terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aflita!

Olha que engraçado. Um senhor que conheço quer que eu namore o sobrinho dele. Me fala dele o tempo todo. Não conheço o sobrinho. Sei tudo dele. Nome, família, gostos, atividades diárias, vida profissional, personalidade... Tudo muito bom. Poderia até mesmo opinar na vida dele depois de saber tanto. Mas será que ele é assim mesmo? Onde estarão os defeitos dessa criatura tão perfeita? E o que ele acharia de mim? É incrível a capacidade da mente humana de dar asas a imaginação e criar um turbilhão de idéias e imagens sobre um determinado fato que um dia pode vir a acontecer!Sem conhecer, só pelo fato de saber que vou conhecê-lo em poucos dias, já fico aflita. Acho que ando muito ansiosa. Talvez um chocolate quente me ajude a dormir mais tranquila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário