terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ai, não me entendo, viu?!

Não me entendo mesmo. De verdade, tem alguma coisa errada. Minhas oscilações de humor estão freqüentes de novo, depois de um bom tempo tranqüila e sossegada. As mesmas crises de choro, de solidão e de coração apertado voltaram a me rondar de novo.Aí nessas horas, fico naquele desejo de "auto-destruição", me comparando a tudo e todos, lembrando o que tinha que esquecer pra sempre, sofrendo, com a sensação de que nada vai dar certo pra mim e que todo mundo está feliz ao meu redor!Não sei por que, não consigo controlar esse meu impulso de quando estou em deprê. Fico fazendo de tudo pra ver se pioro... E nada aconteceu nos útlimos dias pra eu ficar assim. Não tô me agüentando mais.Qual será a solução pra tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário