terça-feira, 10 de novembro de 2009

O retorno

Um mês se passou desde minha última aparição por aqui. Uma pausa para o recomeço.Olho para frente; talvez de relance olhe também para trás. Um novo ano nasce hoje. São bodas de uma semana que quero esquecer. Sete dias em que se uniram episódios independentes e marcantes. Semana Cruel. Decepcionante. Agressiva. Arrebatadora. Lembrar? Apenas das lições que aprendi com ela. Não sou boa para datas. Alguém soprou o véu e descobriu minha cicatriz. Um retrospecto de 2007 vem aos poucos surgindo... Vivi intensamente, construí amizades fortes, tive amores relâmpago, fiz viagens imprevistas, tomei atitutes inusitadas. Fui frenética, depressiva e pacífica. Tive picos de felicidade máxima e momentos de plena loucura. E chorei muito. De alegria e de tristeza. Fui enganada e amada, querida e detestada. Alternei entre a explosão e a inércia. Uma antítese perfeita. Isso.E a solidão...? Ah, às vezes não me abocanha, me permite alçar vôos... Mas logo ressurge e se põe ao meu lado. Ainda me resta o computador, companhia nas noites em claro... E você, que silenciosamente lê o que redijo.Em 2008 quero minha alma em paz. Que venha o novo ciclo.*Observação importante* : após longos minutos de escrita e lágrimas, tive a agradável surpresa de ver esta tela do blog desaparecer subitamente. A reescrita perdeu uma parte da magia inspiradora do momento... Enfim. Modernidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário