terça-feira, 10 de novembro de 2009

Inércia

Nem tão triste, mas não estou feliz. Sabe o que às vezes parece? Que realmente não faço falta na vida de muitas pessoas que convivem comigo. Me veio esta idéia por um motivo... Soube de um senhor que faleceu, era o responsável por fazer o café. Comentário que escutei? "Ah, depois de um tempo ninguém mais vai lembrar dele". Sádico, no mínimo, mas talvez com algum fundo de verdade aplicável a esta menina solitária que escreve. São poucas as pessoas que fazem a questão de minha companhia. (São grandes amigas, que me surpreendem sempre e que sei que se precisar delas, posso contar. O inverso é verdadeiro). Segundo, receber pessoas em minha casa nunca foi minha especialidade, até porque mesmo convidadas elas geralmente não comparecem. Defeitos todos nós temos. Preciso amenizar os meus. Quem sabe assim pelo menos sinto melhor comigo mesma? É, porque não anda sendo fácil.Definir meu estado atual? Vontade de permanecer em inércia. Profunda. Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário