terça-feira, 10 de novembro de 2009

Ai, devia ter ido ou não?!

Ia sair hoje, sabe... Mas como tenho compromisso importante acabei ficando em casa pra descansar. Mas dormir cedo que é bom, já viu... não consigo. As meninas estão lá... E o amigo-projeto-ficante-e-agora-nada tá lá. Nem sei bem se acho ótimo não ter ido e não ter encontrado por acaso. Ou se arrependo de não ter ido e aproveitado pra ver o fulano.Eu correria altos riscos. Aliás, minha ida lá seria o cúmulo do risco: (a) chegar lá e ele estar com outra e eu voltar p... da vida pra casa; (b) ele nem conversar comigo e fingir que nem me conhece; (c) conversar comigo, me dar idéia e ficar com outra moçoila na minha frente; (d) cumprimentar com um tchauzinho e nem conversar; (e) eu ficar com ele e ser péssimo (altamente improvável... nunca é ruim); (f) ficar com ele, ser perfeito e ele continuar sumido (claro que ele num quer nada mais, né?!).A chance mínima de ser bom e eu voltar a sair com ele existia. Mas seria quase sorte isso acontecer. Nem sei por que fico tanto tempo maquinando e pensando em hipóteses/teses/teorias. Bicho besta, mulher.Eita Lei de Murphy!!! Comigo ela é porreta! Funciona meeeesmo!Sempre assim, né... O sujeito que eu gosto, apaixono e adoraria ficar mais mil vezes não me dá nem idéia! Ficou comigo essas vezes só pra eu ficar mais encantada. And kiss ur ass goodbye. E o bonzinho que é apaixonado, quer namorar e se declara, é só um bonzinho fofo pelo qual não consigo sentir atração nem amar.Osso, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário