terça-feira, 10 de novembro de 2009

Decepção!

É lastimável como tantas vezes as pessoas me decepcionam. O que seria melhor pensar se, depois de paquerar um menino numa festa a noite inteira, trocando olhares, ele vai conversar justo com sua amiga (que aliás, sabia que você estava afim do cara) e ela nem pensa duas vezes antes de lascar uns beijos nele?? O que seria melhor eu não sei, eu fiquei altamente mal humorada. Mais que isso, fiquei triste, me senti traída… E colocada em segundo plano. Parece um exagero meu, tempestade em copo d´água… Mas só que sente o que senti pode me entender. Fiquei um lixo. Vieram mil coisas à cabeça, e minha vontade era ir embora e chorar em casa. Não estou nem aí por não ter ficado com o cara, até porque esses caras na rua assim não querem nada com nada. Mas fiquei mal porque a menina q ficou com ele, não era uma qualquer, era minha amiga! Acho que ERA mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário